segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Duvidas em meu primeiro Intercambio.

Olá, Me chamo Beatriz tenho 21 anos estudante de Administração e estou aki para publicar todas minhas experiências para meu primeiro tao esperado intercâmbio.
Irei viajar no próximo semestre em Julho, seria um curso de ferias de 1 mes, mais se eu gostar de verdade tranco minha faculdade de ADM para fazer mais alguns meses por lá.
Estou fazendo varias pesquisas de que cidade irei, esta quase escolhida porem quero ter certeza de que estou fazendo a coisa certa. Quero voltar com um Ingles Brilhante.
Minha cidade escolhida foi São Petersburgo, Florida. A escolha foi feita pelo clima da cidade ser parecido com o do Brasil, Adorei a Hospedagem na própria universidade que irei fazer o curso de inglês. Teria a opção da hospedagem também em casa de familia essa é outra duvida minha, porem pensei que familia nao sei como eu iria me adaptar sou muito exigente no convivo entre outras pessoas por isso estou sempre vendo hospedagem na própria universidades onde posso fazer grandes amizades com pessoas do mesmo interesse e culturas diferentes.


Todas as pesquisas que fizer sobre intercâmbio irei colocar aki para todos também conseguir tirar suas duvidas assim como eu.


Ah irei viajar pela agencia de intercâmbio Just, aki da minha cidade Sorocaba-Sp


Beijos


BIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário